quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aconteceu Comigo

Amigos(as),

Mesmo sendo adepta de hábitos alimentares saudáveis, há tempos vinha tendo problemas com a taxa de colesterol. A bendita da taxa não abaixava de jeito nenhum.

Após o inicio do uso regular do Vinagre de Maça Natural Senhor Viccino eu queria tirar a prova dos noves.  Dito e feito!!! Consegui um avanço consideravel num prazo de 3 meses, reduzindo de 296,0 mg/dl para 254,0 mg/dl, ou seja, 42 mg/dl que representa uma redução de 14,18% na taxa do colesterol total.

Conversando com a minha médica ela recomendou que eu continuasse a tomar o Vinagre normalmente. Portanto, sempre converse com seu médico.


Exame com 296 mg/dl de colesterol total

Exame com 254 mg/dl de colesterol total

Vou continuar monitorando.
Abraços a todos!!!

2 comentários:

  1. Olá, tenho um amigo que mora no bairro Água da Limeira em Cerqueira César (Zona Rural), ele esteve na minha casa, comentei com ele a respeito do vinagre, ele pediu pra que eu conseguisse pra ele um frasco do vinagre, inclusive foi adquirido através da Joana Garcia, após +- 40 dias, fui na casa dele, notei que ele tinha emagrecido, perguntei, e realmente ele havia perdido 7 kg. Tendo como resultado melhora na disposição.

    ResponderExcluir
  2. Tomei esse medicamento pois tinha várias enfermidades (Senhor Viccino Vinagre de Maçã)
    Coluna inflamada
    má circulação
    dor de garganta
    queda de cabelo
    nervosa
    intestino preso
    unhas fracas
    renite
    bronquite
    sinuzite
    depois de usar corretamente o vinagre de maçã tive tal diferença para melhor. Senti que todos os sintomas das doenças que eu tinha tiveram uma melhora que não consigo dizer o quanto foi maravilhoso a mudança.
    Atenciosamente, obrigada.

    ResponderExcluir